Número total de visualizações de páginas

1 de julho de 2016

Continuar...

Caros leitores e seguidores, Após 1 ano e meio sem publicar qualquer artigo ou opinião, deixo uma justificação aos muitos seguidores e visitantes em Portugal e um pouco por todo o mundo, pelo respeito que tenho por quem investe uns minutos a ler algumas ideias que faço questão de partilhar. Em 2014 decidi mudar de rumo, continuando na mesma área de negócio, mas apostando num projecto com o qual me identifico totalmente. Com todas as ideias já partilhadas neste blogue e pessoalmente com tantas pessoas interessadas, decidi mudar. E absorvi-me de tal forma neste novo projecto, aplicando toda a experiência de 13 anos na área do desporto, que me "ausentei" do blogue mais de 1 ano. Ao mesmo tempo, como já referi no passado, tudo o que fazemos deve ter "feedback", como referi num artigo passado. "Feedback" significa "alimentar de volta" e reforcei o quão importante é percebermos se o que partilhamos ajuda ou dá inputs interessantes e práticos a quem trabalha na mesma área de negócio ou consiga mesmo extrapolar para outras de forma produtiva. Recebi mensagens muito positivas e motivantes que agradeço e que respondi com todo o prazer e continuarei a responder a cada uma, seja com "feedbacks" ou mesmo com questões específicas que me foram colocando e que responderei sempre com todo o prazer. Mas... o mais importante é ter e receber este "feedback", não basta as quase 20.000 visualizações no blogue. Por isso, por favor, digam-me que "estão aí" e prometo que continuarei a transmitir ideias interessantes com base em mais experiência, de forma mais prática do que académica. Está alguém aí? Fico à espera. Boas vendas!

Sem comentários:

Enviar um comentário