Número total de visualizações de páginas

19 de novembro de 2010

No design das campanhas, nos flyers em particular, há necessidade de incluir um corpo “modelo” na comunicação?


Pelo contrário. Queremos sempre que as pessoas se identifiquem com o que vêem e não que fiquem ainda mais deprimidas por pensar que apenas aceitamos ou queremos pessoas com aspecto “fit”. Há sempre a velha filosofia de que no ginásio apenas pertencem as pessoas com bom aspecto físico ou que rápidamente lá chegam. Ou porque se vão sentir deslocadas e cada vez mais desmotivadas, ou simplesmente porque acham que é impossível um retrocesso. Pelo contrário, hoje pocuram essencialmente pessoas que são obesas ou excessivamente pesadas e que acham que será impossível conseguirem inverter o processo. A televisão está cheia de casos de sucesso deste tipo e alguns programas vivem deste sucesso individual. Programas como "The Biggest Looser" ou "Dr. Oz" alimentam-se de casos reais de sucesso. E desengane-se quem pensa que aquilo apenas é possível na TV. Não é. Está tudo na motivação necessária para atingir o fim. Por vezes é necessário estar fechado num "Campus", com médicos e Personal Trainers 24h por dia, mas considero isso uma facilidade. O verdadeiro desafio está naqueles que estão cá fora e que têm de passar pelos mesmos desafios e chegar aos mesmos objectivos.
O mais importante é definir exactamente quais os objectivos (de preferência que sejam realistas a curto prazo), o «timing» para os atingir, e o que está disposto a fazer para os atingir.
Isto será 50% do objectivo final.
Se trabalha em vendas na área do desporto, ajude o seu potencial Cliente a passar cada uma destas fases, e ganhará um Cliente para a vida. E que trará referências!
Boas vendas!

Sem comentários:

Enviar um comentário