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5 de novembro de 2010

Os ginásios lutam mais através do factor promocional ou pela qualidade do serviço?


O potencial Cliente é, como diz Don Pepper, o “pai” do “One to One marketing”, cada vez mais cínico no sentido em que quando procura um potencial clube, pesquisa muito bem toda a informação disponível no mercado, Preços, serviços, vantagens, concorrência… e depois visita no sentido de conhecer os mesmos e dá a entender que não percebe nada do assunto e aguarda ouvir e ver o que temos para lhe oferecer. Numa sociedade da informação e numa geração “Google”, é quase impossível um Cliente não saber ainda o que temos para lhe oferecer quando nos procura. O factor promocional tem o objectivo de gerar o impulso para o potencial Sócio aderir, mas a qualidade de serviço é que poderá fazer a diferença na decisão.
Mais importante ainda é a relação criada com o Cliente desde o primeiro minuto. Nunca se esqueça: cada vez há mais empresas, produtos e serviços. Trate cada Cliente como se fosse o mais importante das suas vidas e terá agradáveis surpresas.
Boas vendas.

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