Número total de visualizações de páginas

29 de abril de 2014

A Revolução na Indústria da Publicidade

O Programa "Imagens de Marca", no seguimento das comemorações do 25 de Abril, destacou o quanto a Revolução e a queda do Regime modificou a comunicação e a publicidade em Portugal. A entrada da Coca - Cola em Portugal foi uma das principais referências, até aos dias de hoje, com o mercado do Fitness e do Desporto em grande destaque na comunicação a partir de final da década de '90. Transcrevendo a introdução do vídeo infra, destaco o seguinte: O dia 25 de abril foi determinante para todos os quadrantes da sociedade portuguesa, e para os criativos também não foi exceção. Com a liberdade, Portugal viu chegar várias marcas e produtos que anteriormente eram proibidos. Os investimentos em publicidade aumentaram e as mensagens publicitárias ganharam novos contornos. Se antes elas eram veiculadas com precaução e através de subterfúgios, com a revolução o tom da comunicação tornou-se mais claro e objetivo. Veja o vídeo. http://videos.sapo.pt/9khBzuDz0kd7nYifyS5F Boas Vendas!

Sem comentários:

Enviar um comentário